segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Homem é preso por tentativa de homicídio e tráfico de drogas


Na noite deste último domingo (08), por volta das 20:30h, a guarnição da Policia Militar de serviço em São Benedito do Rio Preto, recebeu informação de uma tentativa de homicídio na Barra da Areia, Povoado daquele município .


A guarnição fez deslocamento até o local e prendeu o indivíduo Cássio Henrique de Sousa Silva, 31 anos, por tentativa de homicídio, onde o mesmo com um disparo de arma de fogo de fabricação caseira (garrucha) tentou contra a vida de Augusto César dos Santos Souza, 32 anos .

Após ser preso, os policiais fizeram uma busca pessoal no autor do crime e encontrou com ele a quantia de R$ 70,50 (setenta reais e cinquenta centavos) em dinheiro e varias pedras de substâncias similar a crack .
A vítima alvejada nas costas, foi socorrida por populares ao hospital e posteriormente encaminhada a São Luis-Ma em estado grave .

Cássio juntamente com todo material apreendido foi conduzido a delegacia para que fosse tomada as devidas providências cabíveis .

Material Apreendido :
* Uma garrucha municiada
* Um frasco com pólvora
* Três caroços de chumbo
* Documentos pessoais
* R$ 70,50 (Setenta reais e cinquenta centavos)
* 28 Pedras de substâncias análogas a o crack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...