quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

ELES CONTRA ELA !

Enquanto a prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha, segue trabalhando em todos os setores da administração pública, levando desenvolvimento e bem estar à população, através da infraestrutura de ruas e avenidas pavimentadas com asfalto de qualidade, escolas climatizadas, hospitais e unidades básicas de saúde abastecidas com remédios e médicos, salários em dia e muito mais . O grupo de oposição só pensa na eleição de 2024 e no que tudo indica, serão capazes de tudo para impedir a reeleição da atual gestora.

Na tarde desta quinta-feira (01/12), durante entrevista a um programa de rádio, o segundo colocado na última eleição para prefeito, Higor Almeida, sem citar nomes falou que se depender dele, estarão todos juntos em 2024, deixando a entender que está disposto a juntar-se com os demais líderes políticos oposicionistas à atual prefeita. Ainda durante o programa, o ex-candidato a prefeito Neto Pontes através de mensagem, também disse ser a favor da união de todos.

A questão é, quem seria o cabeça da chapa, pois Higor já se considera eleito prefeito em 2024, e dificilmente aceitaria ceder aos experientes Magno Bacelar e Isaías Fortes, sendo mais difícil ainda ceder ao próprio Neto Pontes, que já está se oferecendo como aliado.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa provável "união", tendo em vista que os mesmo já assinaram atestado de incapacidade de derrotar a Prefeita Belezinha, em campanhas individuais.

Enquanto isso, Belezinha segue mostrando trabalho com excelência, como tem feito desde seu primeiro dia de mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...