quinta-feira, 2 de junho de 2022

Eleita com 566 votos Conselheira Tutelar Priscila Macedo deixa o cargo para assumir novo Projeto Profissional

A assistente social Priscilla Macedo, eleita em 2019 Conselheira Tutelar, usou suas redes sociais nesta última terça-feira (31/05), para informar que está deixando o cargo . Confira abaixo o comunicado e agradecimentos de Priscilla.

"Hoje, 31/05/2022 se finda mais um ciclo na minha carreira profissional, ciclo esse que iniciou-se em outubro de 2019, quando exatos 566 munícipes (amigos, familiares, conhecidos e desconhecidos) saíram de suas residências em um domingo para depositar um voto de confiança em mim enquanto profissional atuante no meu município há quase 10 anos.

Encerro esse ciclo grata por ter tido o prazer de ser Conselheira Tutelar, uma profissão tão relevante, mas tão pré-julgada e por ter feito parte desse colegiado, vocês foram esteio e ombro quando mais precisei.

Ao meu colegiado: vocês são meu orgulho, a Deus: gratidão" . Com amor, Priscilla Macedo 01 .

Além de Priscilla outros quatro conselheiros foram eleitos em 2019 : Milla Diniz, Thalyson Vasconcelos, Rejane Lima e Levi Souza . 
O Blog Wagner Nascimento, conversou com Priscilla e a mesma nos falou que está deixando o Conselho Tutelar para assumir, uma pasta na Defensoria Pública do Estado do Maranhão . (Projeto Fortalecimento da Assistência Jurídica e Implantação da Visita Virtual para Pessoas Privadas de Liberdade do Estado do Maranhão) .

Antes de assumir o conselho Priscilla Macedo também trabalhou como assistente social na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha . E agora segue para mais uma etapa profissional .
Desejamos boa sorte e muito sucesso nessa nova empreitada, com a certeza de que a experiência e o profissionalismo de Priscilla lhe renderão bons resultados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...