quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Sebrae realiza 1º Encontro de Agentes de Desenvolvimento da Regional em Chapadinha


O SEBRAE Maranhão, por meio da Unidade Regional em Chapadinha realiza nesta quinta-feira (01), o 1º Encontro de Agentes de Desenvolvimento da Regional Chapadinha . O evento que acontecerá no prédio do Sebrae, envolverá além dos Agentes de Desenvolvimento Local (ADL’s), os clientes e parceiros da instituição . 

O momento irá tratar sobre a formatação do plano de ação das Salas do Empreendedor, apresentação do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor e da oficina de estruturação do projeto Indústria de Alimentos e Bebidas da unidade regional de Chapadinha, que terá atuação nos 11 municípios das microrregiões de Chapadinha, Itapecuru-Mirim e Baixo Parnaíba .

Durante o encontro serão formatados os cronogramas de ações do Sebrae nos municípios que compõem a regional de Chapadinha .

A estratégia do Sebrae é de aproximar os parceiros institucionais e fazer com que eles validem as ações planejadas para o ano de 2018 . Cabe destacar que a formatação dos planos de ação voltada para o desenvolvimento dos pequenos negócios por município, reforça o papel institucional do Sebrae,” afirma o gerente regional do Sebrae em Chapadinha, David Felipe Amorim . 

PROGRAMAÇÃO
8h - Formatação do Plano de Ação das Salas do Empreendedor
9h - Apresentação do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor
10h30 - Painel com técnico da Previdência Social
12h – Intervalo
14h - Oficina de estruturação do projeto Indústrias de Alimentos e Bebidas da UR Chapadinha
17h - Encerramento 

Fonte : Lidiane Reinaldo – Assessora de Imprensa - (98) 99165-5809


Publicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...