quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Acusado de liderar ataques em São Luís morre em confronto com a Polícia


Na madrugada desta quarta-feira (20), um foragido do sistema penitenciário do Maranhão, identificado como Genilson Pereira, conhecido como “Baiacu”, morreu em confronto com a polícia .

Segundo as informações da PM, a polícia recebeu denúncias anônimas de que havia um homem ameaçando populares em uma região próxima ao Cujupe e o que o mesmo estaria no povoado Cagiba, em Alcântara .

Equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Pinheiro e a Guarnição de Alcântara foram ao local e encontraram Genilson em um barracão. O local foi cercado e a polícia determinou que o homem se entregasse, porém Genilson se recusou a sair do barracão e ainda atirou contra os policiais, chegando a atingir o escudo balístico da equipe .

A polícia revidou ao ataque e acabou alvejado Genilson Pereira . O homem foi socorrido e levado para o hospital de Alcântara, onde foi constatado o óbito do mesmo .

Ainda de acordo com a polícia, Genilson Pereira é conhecido no mundo do crime, sendo líder de uma facção criminosa, além de ser suspeito de coordenar ataques a ônibus em São Luís, no ano de 2016 . Genilson também respondia por homicídio, assaltos e organização criminosa .

Com Genilson Pereira a polícia apreendeu um revólver cal . 38 com numeração suprimida, além de duas munições intactas e uma munição deflagrada .

Fonte : Imirante.com


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...