segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Bloco Labareda apresenta abadá para o carnaval 2019


O Bloco Labareda "O bloco do Open Bar" participou na noite do último sábado (16) do "Sarau de Marchinhas de Carnaval" evento organizado pela Tenda Cultural na praça Coronel Luiz Vieira (praça da matriz) que reuniu 17 blocos alternativos de Chapadinha .
Dentre eles o Bloco Labareda que este ano completa 06 anos, sempre proporcionando muita alegria e diversão a seus foliões . Na oportunidade o bloco apresentou seu abadá 2019 a todos os presentes .
A apresentação do abadá foi feita por 03 modelos que de forma brilhante desfilaram com os abadás esbanjando carisma e simpatia aos foliões .

 Mágilla Nascimento
 Jany Lima
Louan Fontinele

Próximo encontro do Bloco :

As atenções agora se volta para o tradicional encontro dos foliões que acontecerá dia 03 de março "domingo de carnaval" na associação da CAEMA onde somente os foliões do bloco terão acesso.  Regado de muita cerveja, refrigerante e água mineral GRÁTIS (OPEN BAR) . 

Com início às 14:00 e termino às 20:00hs, serão seis horas de muita alegria e segurança ao som de Drika Show e Black Pancadão
Em seguida o bloco fará o tradicional desfile por ruas e avenidas da cidade até a praça Irineu Veras Galvão (praça do povo) ponto de concentração de todos os blocos . 

Abadá

Os abadás já estão a venda na loja TIM Chapadinha no centro de cidade, Telemensagem Loucura de Amor localizada em frente ao Fórum e pelo Disk abadá (98) 99121-1350 WhatsApp .
Vale lembrar que ao comprar seu abadá você terá direito a participar do OPEN BAR de cerveja, refrigerante e água mineral GRÁTIS .

Veja outras imagens do evento : 



 Bloco Os Tekilas
 Bloco Charlação
 Bloco DEFFF

Bloco Labareda
"O bloco do Open Bar"
06 anos de muita Alegria e Diversão

Agradecimentos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...