quarta-feira, 23 de março de 2022

ESTOUROU : Influencer Chapadinhense é notada por Gkay, Luísa Sonza, e tem sua História contada em Site Nacional

A Chapadinhenses Rayanne Vasconcelos está fazendo sucesso em todo Brasil através das redes sociais . A influenciadora digital do Maranhão ficou famosa na internet com os seus brilhantes chalenges de maquiagem. Eleita três vezes a melhor “influencier digital” da sua cidade, ela conta com mais de 47 mil seguidores que a seguem para dicas de moda e beleza todos os dias.
Rayanne começou na vida ‘fashion’ quando tirava fotos para uma loja local da cidade para vender roupas. Depois passou a fazer disso sua profissão. “Eu comecei a trabalhar em um loja de moda, lá eu tirava foto para a loja que foi a onde outras empresas da minha cidade começou a me ajudar a despertar o desejo de se tornar influenciadora. Hoje sou reconhecida da minha cidade e trabalho com mais de 40 lojas”, contou a maranhense.

Ela ainda conta que toda essa rotina de ser digital influencer começou meio que naturalmente. “Eu sempre gostei dessa área, então comecei a me dedicar e tudo fluiu. Eu uso o meu Instagram pra influenciar pessoas na moda e make, trazendo o humor pra quem me assiste”.
Além de ganhar novos seguidores, Rayanne Vasconcelos também chamou atenção de grandes estrelas como Gkay, Luísa Sonza e Marina Ferrari. “Meus vídeos já ultrapassaram a marca de 2 milhões de visualizações. Eu ainda quero alcançar muito mais”, disse Rayanne.

Fonte : Hashtag pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...