quarta-feira, 30 de março de 2022

Secretário Peres Galvão, é homenageado com Título de Cidadão Chapadinhense

Na tarde desta última terça-feira (29) de Março de 2022, data que se comemorou o aniversário de 84 anos de emancipação política de Chapadinha . A câmara de vereadores realizou sessão solene de entrega de títulos de cidadãos honorários de Chapadinha .

O evento foi realizado no auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba - FAP . E contou com a presença de autoridades e da sociedade em geral, na oportunidade o secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo Raimundo Peres da Silva Filho, popularmente conhecido por "Peres Galvão" . Foi homenageado com o título de cidadão Chapadinhense indicado pela vereadora Missicley Araújo .
Visivelmente emocionado pela homenagem Peres Galvão agradeceu aos vereadores, sua família e convidou sua mãe para participar desse momento de alegria e lembrou de seu pai que infelizmente não pode está presente, pois foi uma das vítimas do Covid-19 .

"Peço desculpas por quebrar os protocolos mais quero chamar aqui minha mãe pois preciso dividir isso com ela e com meu pai que infelizmente já não está mais aqui . Tudo que sou hoje é em virtude dela, se eu sou um bom pai, se eu sou um bom cidadão eu devo a você e meu pai, agradeço também a meus filhos e minha esposa" . Concluiu Peres, em seu discurso de agradecimento .

O Título de Cidadão Honorário de Chapadinha é dado a pessoas que não nasceram na cidade, mas escolheram o município como lugar para viver e trabalhar . Contribuindo assim com o desenvolvimento da cidade através de seu trabalho e dedicação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...