sexta-feira, 22 de julho de 2022

Lançamento da pré candidatura de Aluizio Santos a deputado estadual reúne milhares de pessoas na Arena Prime em Chapadinha

Nesta quinta-feira (21), a Arena Prime em Chapadinha foi palco do maior evento político democrático já realizado no município . O evento que marcou o lançamento oficial da pré candidatura de Aluizio Santos a deputado estadual, contou com a presença de importantes lideranças políticas dentre elas o senador e pré candidato ao Governo do Estado Weverton Rocha, dos deputados federais Josimar Maranhãozinho, Pastor Gildenemyr e dos prefeitos Márcio Santiago (Santana do Maranhão) e Belezinha prefeita de Chapadinha .
Cerca de 10 mil pessoas lotaram as dependências da Arena Prime em demostração de apoio ao projeto político de Aluizio Santos, que vem ganhando força em diversas cidades do Maranhão .
Aluizio Santos tem a experiência e a sensibilidade de um líder político que olha para o coletivo . Conhecemos sua trajetória e tenho certeza que ele fará um trabalho memorável na assembleia” . Disse Weverton Rocha. 

"O Maranhão vai se orgulhar de Aluizio Santos, não tenho dúvidas que ele será o melhor deputado estadual da história de chapadinha e de toda região" . Afirmou Josimar Maranhãozinho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...