quarta-feira, 11 de julho de 2018

Fotos e Vídeos : Dos 06 dias de arraial do povo em Chapadinha


A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Cultura fechou com chave de ouro a segunda edição do Arraiá do Povo . Durante 06 (seis) dias, a Praça do Povo recebeu inúmeras atrações de danças, bumba-boi e quadrilhas . A apresentação do Boi da Chapada por exemplo, foi um espetáculo à parte que encantou o público presente . 



A multidão que compareceu ao evento contou com várias atrações musicais, com destaque para a valorização dos artistas da terra . Passaram pelo palco dos shows do melhor São João da região as bandas Limão Com Mel, Drika e Aperte o Play, Meyre Limah e Forró Atualizado, Vall Bastos e Banda Jumento Doido, Banda Som Livre e Valdecy e Banda e a grande noite de encerramento no último domingo (08), com Jade Lima e Iohannes Imperador . 


Acompanhado da 1ª dama Danúbia Carneiro, o prefeito Magno Bacelar fez uma avaliação bastante positiva do evento . “É gratificante para todo gestor público proporcionar eventos como esse de valorização da nossa cultura e principalmente dos nossos artistas. Queremos agradecer o empenho do secretário Djonnes Lima e toda equipe envolvida na realização de mais esse grandioso evento e agradecer a população de Chapadinha que mais uma vez participou ativamente num ambiente de muita alegria e sem nenhum incidente”, destacou ele .





Veja outras imagens e assista o vídeo do que de melhor aconteceu nas 06 noite no arraial do povo 2018 em Chapadinha .





Assista o vídeo :

Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...