sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Departamento Municipal de Patrimônio,Tributo e Arrecadação promove campanha "Pedestre na calçada, cliente mais perto"


“Pedestre na calçada, cliente mais perto”
A Prefeitura Municipal de Chapadinha, por meio do Departamento de Patrimônio, Tributos e Arrecadação, promoverá a campanha educativa : “Pedestre na calçada, cliente mais perto”

O objetivo é conscientizar a sociedade acerca da importância da desobstrução das calçadas, regularização e organização do comércio ambulante em locais adequados .

A campanha terá início em 03 de dezembro, e orienta os comerciantes ambulantes a se regularizarem até o dia 14 de dezembro junto ao Departamento de Patrimônio, Tributos e Arrecadação, localizado no Prédio da Prefeitura Municipal .

Após o prazo de regularização serão promovidas ações rotineiras de fiscalização e notificação para garantia do devido ordenamento de ruas e logradouros, tendo início a partir do dia 17 de dezembro .

“Estamos trabalhando para melhorar nossa cidade, garantindo mais mobilidade e acessibilidade para pedestres e para começar vamos organizar o comercio ambulante em locais adequados . Estamos estipulando um prazo até o dia 14 de dezembro para que todos os comerciantes ambulantes que ainda não se regularizaram nos procure para resolver sua situação e ficar dentro da lei, contribuindo para deixar a nossa cidade cada vez melhor” .

Cronograma da campanha 

Tema : “A Cidade é de Todos, a Calçada é do Pedestre !”

Início : 03 Dezembro 2018

Prazo de regularização : 14 de Dezembro 2018

Local : Departamento de Patrimônio, Tributos e Arrecadação

Endereço : Prédio da Prefeitura de Chapadinha

Início da fiscalização : 17 Dezembro 2018


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...