segunda-feira, 2 de março de 2020

Chapadinha sedia 4ª edição do Ação Federal no Maranhão


Composto por um conjunto de órgãos do Governo Federal, a Ação Federal  no Maranhão chegou a Chapadinha . O programa  responde pelo financiamento, acompanhamento e execução de ações, programas e projetos com os gestores municipais .

O anfitrião do evento, o prefeito de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar, recebeu no auditório da FAP, a superintendente da Funasa-MA,Maura Jorge, o senador Roberto Rocha e o deputado federal Hildo Rocha .
O projeto contou ainda com a presença de vereadores, prefeitos das cidades vizinhas e lideranças políticas do Baixo Parnaíba.  ⠀⠀
⠀⠀
Durante todo o dia foi discutido sobre as demandas e necessidades do Baixo Parnaíba e a vinda de melhorias para a população. No pacote de melhorias para Chapadinha, o senador Roberto Rocha anunciou a construção de uma barragem que vai melhorar o fornecimento de água no município. “ É uma obra gigantesca e muito aguardada pelos chapadinhenses. Agora em março concluiremos o projeto” frisou o senador.
Uma dos principais objetivos desse encontro é preparar os municípios para receberem os recursos federais. “Na oportunidade entreguei a Maura Jorge projetos elaborados por nossos técnicos para que os investimentos cheguem a nós”- finalizou  o Dr. Magno Bacelar .
A expectativa é de que os recursos destinados pelo Governo Federal sejam aplicados o mais rápido possível .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...