terça-feira, 24 de março de 2020

De repente todos ficaram com Medinho



Sei que não sou a melhor pessoa pra falar sobre esse assunto, porém vou deixar meu ponto de vista . Pouco frequento a igreja, poucas vezes li a bíblia, porém tenho grande temor à Deus e acredito em sua existência .

Parece que de repente todos também começaram a acreditar o mundo todo hoje fazem correntes de orações a fim de combater ou encontrar a cura para a doença que parou o mundo COVID - 19 .

Relembro que a pouco mais de 01 mês, cenas como a imagem deste post . Foi curtida, comentada, compartilhada, elogiada e também criticada por alguns . Ou seja ouve muitas desavenças uns criticavam outro elogiavam, diferente de hoje quando todos falam a mesma língua "FIQUE EM CASA" .

Os que defendem logo disseram, é Liberdade de expressão ... Esqueceram que com Deus não se brinca .
Chamar Deus de Gay também é Liberdade de expressão ... Esqueceram que com Deus não se brinca .

Eu Wagner Nascimento, acredito que já estamos vivendo o princípio das dores, o que ainda não é o fim, sei que muitos ainda continuarão não acreditando nos sinais, mais quem já leu ou ouviu a palavra de Deus já deve ter ouvido falar que no fim nações iriam se voltar contra nação, pai contra filho, filho contra pai . 

Então lhe pergunto, você não acha que tudo isso não já está acontecendo ?

Vivemos tão ocupados que não estamos vendo ou dando a merecida atenção . Tudo isso acontecendo e nós estamos começando a achar que isso é normal . Há foi apenas mais um caso do pai que matou o filho, besteira essa não é a primeira vez que um filho abusa da própria mãe e depois mata ela .

Não tô querendo aqui ser um falso moralista pois no início já falei que não sou a pessoa certa pra fazer esses questionamentos, mas esses dias sem poder sair de casa me fez pensar em tudo isso .

Se Jesus voltasse hoje eu não estaria preparado pra ir com ele segundo suas palavras escritas na bíblia . Você estava ??

O homem acredita em tudo e sempre acha um nome científico para chamar os sinais, mais não acredita em Deus e muito menos que, tudo que está acontecendo são apenas as escrituras se cumprindo .

Deus nos abençoe, amém .

Wagner Nascimento 24/03/2020

2 comentários:

  1. Meus parabéns pelo seu texto. Sou de chapadinha e moro hoje em Teresina. Agora fica a pergunta ao mundo depois de tudo isto passar será que vc aprendeu alguma coisa com este tempo que Deus nos deu pra valorizar as aquelas pessoas que vemos todos os dias juntos e muito tem se quer coragem de olhar davam abraço um beijo. Deus e Deus. Ele só que nosso coração e em troca nós da tudo que precisamos pra sermos felizes.

    ResponderExcluir

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...