terça-feira, 24 de agosto de 2021

E tome Obras : Moradores das Ruas Newton Belo e Norte da Aldeia, no Bairro Terras Duras comemoram chegada do asfalto

A Prefeitura de Chapadinha segue investindo forte na infraestrutura urbana da cidade com o objetivo de promover mais qualidade de vida à população. Entre as ações estão obras de drenagem, terraplanagem, e pavimentação asfáltica.

Com recursos próprios, estão recebendo o asfalto a Rua Newton Bello e a Travessa Norte da Aldeia. O Secretário de Articulação Política, Aluizio Santos e o Secretário Interino de Infraestrutura, Peres Galvão, estiveram vistoriando os serviços nesta terça-feira (24).
"São obras extremamente importantes, não só levando em conta a melhoria na mobilidade dos moradores, mas também são fundamentais na questão de saúde pública", destacou Aluizio Santos.
"Éramos esquecidos, vivíamos aqui com grande dificuldade de locomoção, devido as péssimas condições desse local que moramos, hoje graças a Deus e a prefeita Belezinha, estamos recebendo esse benefício . Agradecemos também ao Secretário Aluizio e Peres" . Concluiu uma moradora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...