Josivaldo Borges da Silva, Chapadinhenses casado e pai de uma criança, registrou um boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira (24), para se defender de acusações que circulam nas redes sociais de calúnia e difamação .
Morador do bairro Campo Velho e funcionário de uma grande empresa na cidade, Josivaldo teve seu número de celular raqueado e teve sua imagem divulgada em grupos de whatsapp sendo vítima de calúnia e difamação .
Segundo o jovem a primeira divulgação difamatória teria ocorrido em um grupo de whatsapp de um recém inaugurado balneário na cidade vizinha Anapurus-MA .
Temendo por sua segurança e emprego logo procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) . A fim que as autoridades policiais possam tomar conhecimento do fato e tentar localizar os bandidos que raquearam seu número .
Conforme o relato e prints de conversas enviados em grupos, Josivaldo afirma ter tido conhecimento da situação depois de receber uma mensagem via SMS em seu celular, estranha e logo em seguida constatou que estava sendo vítima de um golpe .
Nenhum comentário:
Postar um comentário