terça-feira, 1 de agosto de 2023

Higor Almeida clama por união da oposição contra prefeita Belezinha

Em entrevista concedida na tarde de hoje (01/08), a um programa de rádio local, o já declarado pré-candidato a prefeito, Higor Almeida reconheceu a força política da prefeita Belezinha e afirmou que somente uma união de todos que fazem oposição ao governo poderia equilibrar a disputa eleitoral de 2024.

Higor disse já ter conversado com os ex-prefeitos, Isaías e Magno Bacelar sobre uma possível união. Quanto ao vereador e também pretenso candidato ao poder executivo, Josenildo Garreto, falou que tem pouco contato com o parlamentar, mas que pretende manter diálogo no mesmo sentido de unir. “Se depender de mim, só haverá um candidato de oposição”. Concluiu.

Ainda durante a entrevista, Higor falou que na última eleição municipal, ele já sabia mesmo antes de abrir as urnas, que Belezinha teria ganhado as eleições. “Ainda no sábado, nós já sabíamos que Belezinha tinha ganho, a gente tinha feito uma pesquisa um dia antes da eleição. Domingo fui às escolas sabendo, tô abraçando o povo mas a prefeita é Belezinha” . Finalizou 

No mais, a entrevista serviu mesmo para confirmar o que este blog já publicou alguns meses atrás: em 2024, vai ser ELES CONTRA ELA.

O povo é esperto e vai saber reconhecer quem tem trabalhado pelo desenvolvimento de nossa cidade com construção e reconstrução de escolas, ensino de qualidade, asfalto em praticamente toda cidade, salário dos servidores em dia, iluminação pública, saúde, dentre outros setores da administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...