segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Inaugurada em Chapadinha as novas e modernas instalações da Ética Farma


Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (04), em Chapadinha as novas e modernas instalações da Ética Farma . Um novo prédio com mais espaço, conforto e comodidade para melhor servir seus clientes .

A cerimônia de inauguração reuniu, clientes, amigos e familiares do jovem empresário Leandro Lima .




Um delicioso café da manhã foi servido a todos os presentes e também foram realizados vários testes rápidos de glicemia, diabetes e aferição de pressão .





Leandro Lima agradeceu a presença de todos e falou das novas instalações "Primeiramente agradeço a Deus pois sem ele nada disso seria possível e fazer um agradecimento também especial a todos nossos clientes, pois esse crescimento é fruto da confiança de cada um depositada em nossa equipe . Muito obrigado a todos" . Concluiu Leandro
O novo prédio onde funcionará a Ética Farma oferece aos clientes uma melhor visibilidade dos produtos e mais comodidade na hora de comprar seus medicamentos .




Além de medicamentos o novo espaço também conta com perfumaria e Baby Infantil . Sem contar é claro o melhor atendimento que é marca registrada da Ética Farma . Veja outras imagens :

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...