sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Marmoraria Pedrosa conquista Prêmio Melhores do Ano 2019


Foi realizado na noite desta quinta-feira (28) na Cris Eventos, a cerimônia de premiação do Prêmio Melhores do Ano, realizado pela empresa EMPRACEPT .


O prêmio é um reconhecimento dos bons serviços prestados em vários segmentos de atuação, tais como : Hotelaria, Fotografia, Estúdio Fotográfico, Laboratório, Marmoraria, Restaurante, Academia, Escola, Designer Gráfico entre muitas outras categorias .
Através de pesquisa ouvindo a opinião de populares que indicam qual marca se destaca na cidade pelo atendimento, qualidade no serviço dentre outros requisitos .

Na categoria melhor marmoraria, o prêmio ficou com a Marmoraria Pedrosa . Após a premiação Clenilda Pedrosa, juntamente com seu esposo agradeceram e dedicaram o prêmio a todos os clientes e funcionários . 
"Quero primeiramente agradecer a Deus por mais esse reconhecimento popular e a minha família que é meu bem maior . Dedicamos esse prêmio a todos nossos clientes que acreditam e confiam no nosso trabalho . Bem como a todos nosso quadro de funcionários pela dedicação . Muito obrigado a todos" Concluiu Clenilda Pedrosa .

O Blog Wagner Nascimento, parabeniza a todos os homenageados neste importante prêmio em especial a Marmoraria Pedrosa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...