sábado, 26 de dezembro de 2020

Batida entre carro e moto deixa uma pessoa morta e outra ferida em Chapadinha

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro, ocorrido por volta das 19h no cruzamento da Rua Mocambinho com a Avenida Presidente Vargas em Chapadinha, deixou uma pessoa morta e outra ferida.

Uma moto que vinha em altíssima velocidade se chocou violentamente contra a lateral de um carro que fazia uma manobra no cruzamento, virando à esquerda. O impacto foi tão forte que a lateral direita do carro ficou totalmente destruída e o carro capotou.
O condutor da moto, identificado como Marcelo, e a mulher que estava na garupa, foram arremessados por cima do carro e bateram fortemente no chão . A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. As vítimas foram conduzidas à UPA pelos bombeiros. Marcelo, que estava em estado mais grave, não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.
Testemunhas afirmaram terem visto a moto em alta velocidade. O limite máximo de velocidade permitido para a Avenida Presidente Vargas e praticamente todas as ruas na zona urbana de Chapadinha é de 40 km/h.

Fonte : Blog do William Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Belezinha, visita fábrica de bloquete na Unidade Prisional de Ressocialização, e anuncia Pavimentação de ruas com Bloquetes

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, acompanhada do secretário interino de Infraestrutura Peres Galvão, visitou a fábri...