quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Polícia Civil deflara operação "Pedreira" e prende quatro pessoas da mesma família por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na manhã desta quinta-feira (03) em Chapadinha, a primeira etapa da Operação “Pedreira” e conduziu 4 pessoas da mesma família por envolvimento no tráfico de drogas . J. V. da S (pai), E. C. da R (mãe) e W. F. R. S (filho) foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva exarados em decorrência da prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico .
J. V. da S, ainda foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, haja vista que foi realizada a apreensão de uma pistola de sua propriedade . R. V. da S. (tia) foi autuada pela prática de posse de drogas para consumo pessoal.

A Polícia Civil em Chapadinha (MA) dispõe do número (98) 98145-4350 para o recebimento de denúncias através do aplicativo WhatsApp, oportunidade em que é garantido sigilo absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Belezinha, visita fábrica de bloquete na Unidade Prisional de Ressocialização, e anuncia Pavimentação de ruas com Bloquetes

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, acompanhada do secretário interino de Infraestrutura Peres Galvão, visitou a fábri...