domingo, 31 de outubro de 2021

Banda Bonde do Gato Preto, dá calote em produtores Chapadinhenses e cancela show

A organização do evento Halloween que aconteceria hoje no Barão Grill, e que tinha como atração principal a Banda Bonde do Gato Preto, comunica o cancelamento do show .

O motivo do cancelamento foi a quebra de contrato da Banda com os produtores, que inclusive já adiantaram parte do valor do show . Segundo os organizadores o produtor da banda entrou em contato hoje pela manhã por volta das 06:00h, com DJ Pimenta que era um dos organizadores do evento, desmarcando o show, alegando cansaço e distância .

Confira abaixo o comunicado dos produtores e prints da conversa com a produção da banda :

Infelizmente o evento que havíamos marcado para hoje terá que ser cancelado pedimos desculpas a todos que já compraram seus ingressos e não se preocupem pois iremos devolver o valor do ingresso a todos .
Deixamos claro que a produção cumpriu todas as exigências da Banda Bonde do Gato Preto, que por sua vez se mostrou incompetente entenda ;
A banda está no ceará e somente hoje dia do evento foi que os mesmos alegaram a distância para chegar em Chapadinha de van . E se prontificaram a devolver o dinheiro já enviado a eles pela produção do evento .

Mais uma vez pedimos desculpas ao público, pois fizemos o possível para a realização do show, mas a Banda Bonde do Gato Preto, não cumpriu sua parte do acordo vindo a cancelar a festa .

Aos que compraram seus ingressos antecipados, vamos devolver o dinheiro, estamos só aguardando a banda nos devolver todo o dinheiro que já havíamos lhe enviado .

Desde já agradecemos a compreensão de todos e novamente pedimos desculpas .

Um comentário:

  1. Nós marcamos um show com ele aqui na nossa, cidade e faltando dois dias depois de dois dias eles foram com negócio de remarcar tomamos um prejuízo enorme , já faz ums dois meses depois disso e nada de remarcar e nada de devolver nosso dinheiro
    Se quiser mais informações chama lá no WhatsApp. 9999203-9086

    ResponderExcluir

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...