segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Mulher é presa ao tentar entregar droga dentro de pão a seu companheiro preso em Brejo-MA

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Brejo, prendeu em flagrante a nacional Ivonete Maria Lima Pimentel, suspeita de integrar a facção "CV" . Em razão da prática de tráfico de drogas e corrupção de menores .

Ivonete utilizou-se de pães para inserir substâncias entorpecentes e ordenou que uma menor fosse entregá-los na delegacia para seu companheiro Davyd, o qual encontra-se preso .
Precavidos policiais civis realizaram revista no alimento no qual foi encontrado em seu interior a substância ilícita (droga) . Logo em seguida foram realizadas diligências no intuito de encontrar Ivonete .

A mesma se encontrava em prisão domiciliar e após a conclusão dos procedimentos, foi conduzida a delegacia para prestar esclarecimentos em seguida transferida para a Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Belezinha, visita fábrica de bloquete na Unidade Prisional de Ressocialização, e anuncia Pavimentação de ruas com Bloquetes

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, acompanhada do secretário interino de Infraestrutura Peres Galvão, visitou a fábri...