segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Abertura Oficial do Natal leva milhares de pessoas a Praça Coronel Luís Vieira no Centro de Chapadinha

A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na noite deste último sábado (10), na Praça Coronel Luís Vieira (Praça da Matriz), a abertura oficial do Natal em Chapadinha .

Denominado "Um Amor de Natal" está em sua 2ª edição e trouxe mais uma vez aos chapadinhenses, um verdadeiro show de luz e decoração . A festa contou com a presença de secretários municipais dentre eles a anfitriã Elexsandra Lima, secretária de cultura, Deputado Estadual Aluizio Santos e demais secretários .
Devido um mal estar a prefeita Ducilene Belezinha, não pode comparecer no evento, mais esteve representada por secretários e pelo deputado Aluizio .

Várias famílias visitaram todos os espaços montados na praça e as crianças foram as que mais curtiram a decoração natalina . Além de comemorar a chegada do Natal, a população relembrou o nascimento do menino Jesus, com as lindas e emocionantes apresentações do Grupo Polifonia e do Espetáculo de Natal - "Filho de Deus, Menino Meu". 
Crianças e adultos foram contagiados com o sentimento de paz durante todo o evento . A decoração de Natal ficará disponível para visitação até o final do mês de Dezembro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...