quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Pabllo Vittar e mais 19 artistas são confirmados no "Festival do Futuro" dia 1° de Janeiro na Posse do presidente Lula em Brasília

A posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 1° de Janeiro de 2023, em Brasília terá além da cerimônia oficial, shows musicais . O evento que está sendo chamado de "Festival do Futuro" já tem a participação confirmada de pelo menos 20 artistas .

Entre os confirmados, segundo o grupo que está responsável pela organização da posse, no gabinete de transição, está Pabllo Vittar, Duda Beat, BaianaSystem, Johnny Hooker, Maria Rita, Valesca Popozuda e Martinho da Vila .

São artistas que estiveram com a gente nessa caminhada rumo à vitória do Brasil da esperança e que farão parte de uma grande agenda de mobilização que acontecerá no dia 1° de janeiro" . Explicou a futura primeira-dama Rosângela Silva, a Janja - Coordenadora do grupo responsável pela organização da posse presidencial .

Gostou das atrações ? Deixe nos comentários sua opinião .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...