quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Aluna da Escola Mundo Encantado em Anapurus conquista Medalha de Ouro na Olimpíada do Bicentenário da Independência do Brasil

A jovem Thaylla Thaemilly Teixeira Ferreira, 14 anos, estudante do 9° ano do ensino fundamental na Escola Mundo Encantado em Anapurus, conquistou a medalha de ouro na Olimpíada Comemorativa aos 200 anos de independência do Brasil .

Foram 1.000 medalhistas em todo Brasil, das quais 20 medalhas entre ouro, prata e bronze são da Escola Mundo Encantado .

Em todo o Maranhão apenas 02 alunos foram para a fase final em Brasília e uma é a jovem Thaylla que já será reconhecida com o ouro .

A aluna juntamente com sua professora embarcaram nesta quarta-feira (30/11), rumo a Brasília a convite do Governo Federal . No Maranhão apenas a Escola Mundo Encantado de Anapurus e uma de Arari da rede Estadual, serão reconhecidas pelo feito .

Thaylla será homenageada com o recebimento da medalha de ouro na sede do Ministério da Ciência Tecnologia e Inovações ( Governo Federal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...