quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Barão Grill Night : Nota de Esclarecimento


A organização da casa de eventos Barão Grill Night, vem a público esclarecer sobre um comentário publicado e que circula em redes sociais, sobre nosso evento de inauguração realizado no último dia 13 .

Primeiramente queremos agradecer  a todos aqueles que lá estiveram para prestigiar nosso espaço e curtir uma noite agradável ao som de Juan Rocha e Grupo Som Livre .

Logo que tivemos conhecimento da circulação do tal comentário em redes sociais, tivemos uma reunião com todos nossos colaboradores para nos certificar se realmente o fato teria sido praticado por algum deles  .

De forma unânime todos nos garantiram que em momento algum desrespeitaram ou impediram a entrada de quem quer que seja, por trajar qualquer que fosse suas vestes ou calçados .

Outro ponto que analisamos foi que diante do grande público presente no evento apenas uma pessoa se manifestou o que causa estranheza e nos faz a crer em cometário maldoso contra nosso estabelecimento .

Pois o que pudemos observar foram pessoas contentes e felizes pela chegada de mais uma opção de diversão nas noites Chapadinhenses .

Mesmo assim a organização do Barão Grill Night vem respeitosamente pedir desculpas a pessoa que propagou tal comentário, caso ela realmente tenha se sentido ofendida por alguém em nosso espaço e pedimos a todos que nesses casos primeiramente nos procure que tomaremos as devidas providências .

Atenciosamente
Manoelzinho Produções e Almeida Neto
Barão Grill Night

Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...