segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Lindas apresentações marca o desfile cívico de 07 de setembro em Chapadinha


A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de Educação realizou na manhã do último sábado 07 de setembro o desfile cívico em comemoração a independência do Brasil . O desfile contou com a participação de escolas públicas e privadas do município .




Diversas autoridades estiveram presentes no evento, entre elas, o prefeito Magno Bacelar, primeira dama e Secretária de Assistência Social Danubia Carneiro, Secretária de Educação Vânia Cristina, vereadores e demais Secretários . Além da sociedade em geral .


O desfile deve inicio na frente da prefeitura onde o prefeito realizou o hasteamento das bandeiras ao som do hino nacional . Em seguida ao som da banda marcial Magno Bacelar e sua comitiva seguiram até a praça Coronel Luís Vieira local de apresentação das escolas .



Onde passaram mais de 30 escolas entre públicas e particular de ensino . Veja mais imagem dessa festa da Independência .













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...