quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Secretaria de Saúde realiza 1.053 atendimentos em ação social nos bairros Aparecida e Corrente 2


A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria de Saúde alcançou a marca de 1.053 atendimentos em duas ações sociais realizadas nos bairros Aparecida (04) e Corrente 2 (09) . 

Dentre os serviços oferecidos está a realização de atendimentos médicos, testes rápidos, preventivos, atendimento jurídico, cortes de cabelo e atendimento com equipe multiprofissional (psicóloga, nutricionista, educadora física, fisioterapeuta, oculista e dentista) . 

Ao fazer um balanço das duas iniciativas, a secretária de Saúde Mônica Pontes destacou a importância do evento e parabenizou a equipe envolvida na prestação de serviço . 

Estamos cumprindo com muita alegria nosso dever de levar as ações de saúde para quem delas realmente precisa, conforme uma determinação do prefeito Magno Bacelar . A quantidade de atendimento em apenas duas edições do projeto mostram que a população realmente aprova essa iniciativa . Gostaríamos de agradecer a todos os profissionais envolvidos e reafirmar que novas edições em bairros diferentes serão ser realizadas posteriormente”, destacou a secretária . 

Denominado de “Saúde Mais Perto de Você”, a atividade visa descentralizar as ações e levar os atendimentos para a própria comunidade . 

Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...