sábado, 19 de janeiro de 2019

Secretaria de Cultura reúne blocos e discute organização do carnaval 2019


O secretário de Cultura Djonnes Lima (Edfarma), liderou na última sexta (18), na Prefeitura, a primeira reunião com blocos para tratar de assuntos relacionados ao Carnaval 2019 .

Na pauta foi ficou acertado o roteiros, horários e dias de concentração nos bairros com vesperais, iniciando as 15h:30 até as 19h:30 . Na sequência todos os blocos que estão nos bairros sairão nesse horário para a praça da Matriz para o encontro na Praça Cel Luis Vieira no domingo, segunda e terça onde ficarão até as 21h:30 .
Também foi informado que ficará a cargo do trio elétrico levar os foliões para o Corredor da Folia que será na Praça do Povo para o encerramento com bandas nacionais e locais até as 04h. Na programação definida pela Prefeitura estará assegurada 12 horas de carnaval ininterruptas todos os dias, com presença de paredões nas praças e a famosa jardineira . 
Estas reuniões fazem parte da dinâmica que estabelecemos para executarmos o projeto do Carnaval 2019. Serão várias até a festa com toda a rede de parceiros que montamos para garantirmos o sucesso de mais uma edição da folia de Momo, conforme determinação do prefeito Magno Bacelar”, destacou o secretário Edfarma . 

Publicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...