terça-feira, 26 de março de 2019

Jornalista Rafael Henzel sobrevivente da tragédia com o time da chapecoense morre de infarto


O jornalista Rafael Henzel morreu na noite desta terça-feira (26) após sofrer um infarto Rafael jogava futebol na cidade de Chapecó, no oeste catarinense, quando foi levado ao hospital regional, ainda com sinais vitais, mas não resistiu .
O jornalista de 45 anos trabalhava atualmente na rádio Oeste Capital e, um ano após sobreviver à tragédia com o avião da chapecoense que vitimou 71 pessoa, tinha voltado normalmente à rotina dos jogos .

Em nota, o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, informou com pesar que Henzel morreu às 21h10 . Ele chegou na unidade em parada cardiorrespiratória, "vítima de um mal súbito durante jogo de futebol com amigos e colegas de imprensa de Chapecó". Também diz que todas as medidas de reanimação possíveis foram adotadas, sem sucesso .
Em 2017, Rafael Henzel lançou o livro "Viva Como se Estivesse de Partida". Na obra, fala sobre o incidente e a mensagem de importância à vida .

A Chapecoense emitiu nota de pesar : "Durante a sua brilhante carreira, Rafael narrou, de forma excepcional, a história da Chapecoense. Tornou-se um símbolo da reconstrução do clube e, nas páginas verde e brancas desta instituição, sempre haverá a lembrança do seu exemplo de superação e de tudo o que fez, com amor, pelo time, pela cidade de Chapecó e por todos os apaixonados por futebol".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...