quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Contagem Regressiva para o Carnaval da Chapada 2020


Começou a contagem regressiva para o melhor carnaval do Baixo Parnaíba que acontecerá entre os dias 22 a 25 de Fevereiro em Chapadinha .

Intitulado "Carnaval da Chapada 2020" . O evento promete ser um dos melhores da região com uma super estrutura de palco, som e luz . Cantores e Bandas de renome nacional como : Romim Mata, Wylly Gomes, Iohannes, Viviane Brasil, Nataly Vox e Mel Rios .





E para fazer a alegria dos foliões que não abrem mão do forró elétrico, teremos a animação garantida das bandas : Casadões, Forró dos Plays e Forró de Front .


Também irão fazer parte dessa festa atrações locais valorizando assim os artistas da cidade o que tem sido marca registrada da atual gestão municipal .
Outra ponto marcante do carnaval da CHAPADA são os blocos alternativos que fazem a alegria dos foliões com destaque para os blocos : Bloco Labareda, Bloco DEFFF, Bloco dos Paredões, Bloco Não Era Eu e os Tekilas . Dentre outros !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...