quarta-feira, 22 de julho de 2020

O Clima esquentou entre vereadores de oposição e aliados do prefeito durante sessão em Afonso Cunha


O clima esquentou entre os vereadores de oposição e aliados do prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar, na sessão desta terça-feira (21) . A confusão começou após o presidente da casa vereador Pedro Medeiros (PP) encerrar os trabalhos sem permitir que os vereadores de oposição usassem a tribuna.
Revoltada a vereadora Fernanda Braga, cobrou do presidente explicações por não ter permitido a mesma fazer uso da palavra .

"Foi uma tremenda falta de respeito o que aconteceu aqui hoje com nós vereadores de oposição, tenho muitos assuntos a tratar a favor da sociedade Afonsocunhense, mas fui impedida de falar pelo presidente dessa casa . Também queria cobrar do prefeito a falta de atendimento as pessoas que estão com COVID-19 no nosso município, salários de servidores contratados que foram demitidos em novembro e até hoje nunca receberam seus salários . E Simplesmente o presidente encerra a sessão" . Disse a vereadora
Outro que também ficou bastante irritado com a atitude do presidente Pedro Medeiros, foi o vereador Zezinho da Padaria "Depois da última sessão ao vivo no Facebook, não ter intimidado os vereadores de oposição, dessa vez o presidente sem autonomia resolveu terminar a sessão e não deixou fazermos o uso da palavra nas considerações finais .
Medo de ouvir mais uma vez verdades ? Mostra a falta de responsabilidade e compromisso com as demandas da população que chegam até a gente . Deus é maior e venceremos a batalha" . Concluiu o parlamentar .

Também chegou até nossa redação do Blog Wagner Nascimento . A informação que outro vereador aliado ao prefeito Arquimedes Bacelar, estava expondo imagens de crianças durante distribuição de cestas básicas, ato praticado pelo vereador  Paizinho . As fotos foram compartilhadas no grupo do prefeito .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...