segunda-feira, 23 de novembro de 2020

O que é isso, doutor ? Prefeitura de Chapadinha contrata empresa de São Luís, por 317 mil reais, há menos de 40 dias para fim do mandato de Magno Bacelar

Quem achava que as últimas ações do atual prefeito de Chapadinha Magno Bacelar, fosse apenas a transição para o novo governo que assume a partir do dia 1° de Janeiro se enganou .

Magno Bacelar através da Secretaria Municipal de Saúde acaba de assinar um contrato no valor de R$ 317.510.00 (Trezentos e dezessete mil, quinhentos e dez reais) com empresa de São Luís . O montante deve ser gasto no prazo de 60 dias .
O contrato com a empresa FERROPLASTMA visa desenvolver ações nas  escolas públicas da rede básica e ensino, necessários a garantia da segurança sanitária dos estudantes e profissionais de educação das escolas e para ações de promoção da saúde e prevenção a COVID 19.

No contrato não tem os detalhes dos itens ou serviços que serão adquiridos, ou seja, tudo indica que é um contrato feito no escuro com o simples intuito de usar o dinheiro do COVID em outras funções.
A empresa contratada tem como objeto desenvolver ações nas escolas públicas no período de Pandemia, o grande problema é que não está havendo aula e por isso não tem alunos e muito menos professores nas escolas municipais .

Publicação hoje, 23 de novembro no Diário da FAMEM.
O contrato foi firmado no começo deste mês, no dia 09 de novembro e vai até o final de dezembro para ser gasto mais de 300 mil reais.

O Ministério Público tem que acompanhar de perto este contrato, se não mais de 300 mil reais do COVID-19 poderão sumir dos cofres da Secretaria de Saúde no apagar das Luzes.

Lembrando : O contrato foi feito com dispensa de licitação.

O Diário Oficial do FAMEM publicou o contrato na manhã de hoje, 23 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...