terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Presidente Vera quer limpar a barra de Magno Bacelar em três condenações do TCE/MA

Após votar contra o povo no projeto do aumento da iluminação pública, a presidente da câmara de vereadores de Chapadinha Vera Lúcia, agora quer limpar a barra do atual prefeito Magno Bacelar ao colocar em pauta projeto de aprovação das contas do gestor municipal nos exercícios financeiros dos anos : 2006, 2007, 2008 .

O processo deve ser lido nesta dessa terça-feira (15) durante sessão ordinária que acontece logo mais às 16:00hs .
O vereador Alberto Carlos, através de suas redes sociais denunciou a atitude da presidente da câmara, que praticamente no fim da atual legislatura, colocou em pauta a leitura do parecer opinativo do Tribunal de Contas do Estado referente as contas do atual prefeito Magno Bacelar (Cidadania) quanto aos exercícios financeiros de 2006, 2007 e 2008, época em que também era gestor do município.
De acordo com o vereador Alberto, o TCE/MA julgou as contas de Magno como irregular. Ainda segundo o parlamentar, caso ocorra a leitura na sessão de hoje (15), as contas já podem ser votadas na próxima sessão.

A tramoia da presidente tem um único objetivo, aproveitar a maioria dos vereadores ligados a Magno e deixar ele livre da três condenações. 

Vamos aguardar os próximos capítulos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...