quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

SOLIDARIEDADE : Nathalia Silva, pede ajuda para comprar cadeira de rodas após 20 anos

Olá meus amigos ! meu nome é Nathalia Silva de Vasconcelos tenho 30 anos, nascida no dia 14 de junho de 1990 natural de Brasília DF . Mais atualmente estou morando no Maranhão sou portadora de deficiência física tenho hidrocefalia e mielomeningocele . Quando nasci com poucas horas tive q fazer uma cirurgia na coluna para retirada de uma bolsa de líquido, depois de 23 dias de nascida o médico descobri q eu tinha hidrocefalia ai tiver q fazer ou cirurgia na cabeça pra colocar uma válvula, com 10 anos depois fiz outra cirurgia para a troca da válvula q rejeitou, tenho acompanhamento no hospital Sarah Kubitschek, e estou aqui para pedir uma ajuda de vcs para q eu consiga compra uma cadeira de rodas nova, pois a q eu uso tem mais de 20 anos e os médicos ja falaram q ja passou do tempo de trocar ela, quem poder me dá essa ajuda ficarei muito agradecida, vou está colocando o número da minha conta aqui a baixo 
Banco do Brasil Poupança
Ag 1773-6
Cont 18.100-5

Quem for me ajudando me mande o comprovante no zap (98) 92305852

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...