terça-feira, 21 de setembro de 2021

Alô prefeita Vanderly, servidores contratados de Anapurus-MA querem saber quando vão receber seus salários ?

Nossa redação tem recebido muitas informações dos descasos da gestão da prefeita de Anapurus-MA Vanderly Monteles . Teto de hospital desabando, ruas as escuras e agora atraso salarial, são apenas alguns dos descasos no município .

Na manhã desta terça-feira (21), servidores contratados entraram em contato com o Blog Wagner Nascimento, para denunciar o atraso, segundo os mesmos até agora a prefeita pagou apenas os efetivos e parte dos servidores das secretarias de Saúde e Assistência Social .
"Bom dia Wagner Nascimento, cara tudo que você tem postado sobre Anapurus realmente vem acontecendo, infelizmente não podemos dizer nada com medo de represálias você sabe como é, né ? contratados não tem moral principalmente em cidade pequena como Anapurus . Peço que você nos ajude publicando sobre o atraso dos nossos salários, temos família e precisamos receber, além do mais as coisas estão tudo muito caro e sem receber salário fica ainda mais difícil nossa situação" . Mensagem recebida de um servidor contratado que pediu para não ser identificado .
Ainda segundo informações os servidores contratados com salários atrasos são : Vigias, ASG, aposentados, professores, profissionais da saúde e acredite comunicação, isso mesmo nem a comunicação do governo foi paga ainda .

Prefeita tenha dó dos servidores, pague o pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...