quarta-feira, 25 de maio de 2022

Afonso Lopes se manifesta após crítica em Modernização do Abrigo Central da Praça Coronel Luís Vieira

Com o intuito de oferecer um melhor atendimento e proporcionar mais opções aos frequentadores do Abrigo Central da Praça Coronel Luís Vieira o novo administrador do local Afonso Lopes (Afonso Bar) . Resolveu adaptar um balcão nas estruturas do abrigo .

Porém a adaptação foi vista pela oposição ao governo Belezinha, como uma flecha para atacar a gestora do município que nada tem haver com a reforma.

O Blog Wagner Nascimento, conversou com Afonso Bar, que disse ter ficado triste com a forma baixa usada pela oposição com o único propósito de criticar a prefeita Belezinha que muito tem trabalhado por Chapadinha .

"Não estamos, nem é nossa intenção descaracterizar o abrigo central, pois entendemos que este é um prédio público e que acima de tudo é um patrimônio histórico da cidade de Chapadinha . Nossa intenção em adaptar um balcão é ganhar um pouco mais de espaço para oferecer aos clientes e frequentadores um melhor atendimento e proporcionar um pouco de modernização" . Disse Afonso Bar .

Afonso garantiu ainda que o prédio permanecerá com as mesmas cores da bandeira do município (azul e branco) e que a pequena mudança não tem nada haver com a prefeita, a mesma apenas foi comunicada assim como o secretário de Infraestrutura e Urbanismo Peres Galvão, sobre a adaptação do balcão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...