sábado, 27 de agosto de 2022

Thaiza Hortegal aposta em mega estrutura de campanha para impressionar eleitores Chapadinhenses

Ausente de Chapadinha em praticamente todo seu mandato, a deputada estadual e candidata a reeleição Thaiza Hortegal, que pouco ou nada fez pelo município e região do Baixo Parnaíba, parece que vai dedicar um pouco mais de seu tempo à Chapadinha, pelo menos nesse período eleitoral.

Prova disso é a super estrutura de comitê montada pela deputada e uma grande equipe de marketing trazida da capital São Luís.

Consciente de que sua ausência e principalmente a falta de ações efetivas em prol da população de chapadinhense e da região lhe custará caro, Thaiza promete não poupar o financeiro para, pelo menos, repetir sua última votação no município onde tirou pouco mais de 3 mil votos .

E na manhã deste sábado (27), chapadinha amanheceu cheia de megas paredões de show para festa do "Pão e Circo" que será realizada pela deputada Thaiza Hortegal que abandonou chapadinha e agora volta querendo novamente enganar a população.
Para isso, a deputada pretende impressionar os eleitores chapadinhenses com uma grande estrutura de campanha e se apegar a ex-aliados de Magno Bacelar.

Porém, falta combinar com o povo que na última eleição acreditou em Thaiza Hortegal e tiveram a ingratidão como agradecimento. Viram 4 anos se passar sem nada ser feito por Chapadinha e pela região do Baixo Parnaíba.

Thaiza fala aos quatro cantos que Pinheiro é seu reduto eleitoral e que lá foi bem votada. Já em Chapadinha só foram 3.037 votos. Como se os votos do município não tivessem sido somado e ajudado na sua eleição.

O golpe tá aí, caí quem quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...