quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Aluizio Santos (PL), segue cumprindo agenda e recebendo apoio em diversas cidades do Maranhão

O engenheiro e candidato a deputado estadual Aluizio Santos, segue cumprindo agenda e recebendo apoio em diversas cidades do Maranhão . No último fim de semana, ao lado da prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha, Aluizio Santos esteve no município de Bacabeira e na capital São Luís .
Sábado Aluizio Santos almoçou em Bacabeira, com lideranças políticas da região, entre elas Tchabal de Bacabeira, Genilson de Santa Rita, e Sandro Marinho de Rosário . Todos declararam apoio ao seu projeto político .

Ainda no sábado, a convite do padre Luís Carlos, Aluizio Santos participou de um evento no residencial Ribeira em São Luís, na companhia do deputado federal, Josimar Maranhãozinho e do candidato à vice-governador do Maranhão Hélio Soares .
Aluizio Santos encerrou sua agenda da semana na capital visitando a arena Royall II, a convite do líder político, Paulo Henrique .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...