quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Foragido da justiça e suspeito de vários assaltos em Chapadinha é preso pela polícia militar


Policiais militares do 16° BPM de Chapadinha prenderam na noite desta quarta-feira (02), João Batista Trindade Júnior, vulgo "Lokão" . O mesmo foi preso juntamente com um menor de 15 anos, ambos são suspeitos de praticarem assaltos em Chapadinha .

Durante a abordagem os policiais encontraram com os suspeitos um Simulacro de arma de fogo (pistola) e uma Moto CG Titan de cor vermelha .

No momento da prisão a guarnição realizava rondas ostensivas na rua Cunha Machado, quando avistou uma dupla em atitude suspeita tentando empreender fuga ao avistar a Viatura da Policia Militar.

De imediato foi feito um acompanhamento Tático e algum tempo depois a dupla foi interceptada . Após consulta ao Sinesp foi constatado que João Batista Trindade Júnior, possuía um mandado de prisão em aberto .

O menor de idade juntamente com o simulacro e a moto foram apreendidos . Já Lokão foi preso e encaminhado para a delegacia regional de Chapadinha para que fosse tomada as providências que o caso requer .

Fonte : 16° BPM/Chapadinha


Publicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...