segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Prefeitura executa melhoria na ponte dos porções


Após a conclusão da ponte da Mangabeira, agora é a vez da Ponte dos Porções na localidade Porções dos Fasanhas receber as melhorias planejadas pela Prefeitura e executadas pela Secretaria de Obras . 

A determinação foi realizada após uma visita do prefeito Magno Bacelar ao local, que constatou que a estrutura estava danificada e solicitou que os reparos fossem feito em caráter de urgência .
A empresa já deu início aos trabalhos com o desmonte da estrutura para imediata recuperação, atentando para todos os cuidados e garantir um trabalho de qualidade . 

Já havia anunciado que nossa determinação ao secretário de Obras Nick Macklewere é que as pontes passassem por recuperação, com olhar prioritário para as que estão em estado de maior necessidade . Estamos aliando a necessidade com a disponibilidade financeira, para que assim as obras possam ser planejadas, executadas e concluídas sem contratempo”, destacou o prefeito Magno Bacelar . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...