quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Dica de saúde CEMED : A importância do teste da orelhinha nos bebês recém-nascidos


O Teste da Orelhinha ou Triagem Auditiva Neonatal é um exame muito importante que tem como objetivo detectar se o recém-nascido tem problema ou não de audição, este exame faz parte do protocolo de triagem essências e obrigatórios para todos os recém-nascidos .

Após a sua realização, é possível iniciar o diagnostico e tratamento  das alterações auditivas precocemente, evitando dessa forma, alterações decorrente da perda auditiva .

O Teste da Orelhinha é  rápido, indolor e não tem contraindicação, ele é indicado para todos os recém-nascidos, em geral é realizado com o bebê dormindo, mamando ou repouso, não é necessário furar a orelha ou extrair sangue .
Realize o teste com os melhores especialistas no Centro Médico e Diagnóstico - CEMED . Agende sua consulta pelos telefones : (98) 347110-38  ou 99119 2084 . 

Fonoaudiologia também é na CEMED :

Na CEMED você também encontra especialistas em fonoaudiologia, cuide da sua voz e audição conosco . Atendemos crianças e adultos .
Agende já sua consulta e exames com médicos especialistas . Na Av. Ataliba Vieira de Almeida, 1238, centro, Chapadinha-MA .

Realizamos os exames :
▪ Audiometria (Ouvido)
▪ Nasalogoscopia (Nariz e Garganta)
▪ Teste da Orelhinha (recém nascido)

Exclusivamente por agendamentos CLÍNICA CEMED Sua saúde em um só lugar !!!


Publicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...