sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Prefeito Magno Bacelar entrega trator para comunidade da zona rural


O prefeito de Chapadinha Magno Bacelar cumpriu agenda na zona rural na última quinta (17), para fazer a entrega de um trator com equipamento de arado para agricultores da comunidade Paiol . 

A ação é fruto de uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária – Sagrima e deve beneficiar cerca de 100 famílias que dependem da produção agrícola .
Acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro, o evento contou com presença do secretário de Agricultura Irmão Carlos, do adjunto Chico do Oh, dos vereadores Netinho, Luis Barbeiro, Nonato Baleco, além de secretários, assessores e a comunidade em geral .
Esse trator é resultado de nossa busca por parcerias que beneficiem a nossa cidade, nesse caso específico ao nosso homem do campo. Precisamos investir na agricultura para ampliar a produção agrícola e com isso garantir ampliação da renda das famílias”, disse o prefeito Magno Bacelar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...