segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Universidade Infantil apresenta novidades para 2019


Enquanto a criançada curte as merecidas férias a Universidade Infantil, prepara um ambiente ainda melhor e mais confortável para seus alunos .

As obras no prédio seguem em ritmo acelerado pois em 2019 a escola contará com novos e modernos espaços . 
Confira :
11 salas de aulas
01 auditório Moderno e Digital
01 Laboratório de Ciências 
01 Laboratório de Informática
01 Sala multimídia 
01 Sala Acolhedora para Pais e Mestres 
04 Banheiros Adaptados
Área de Vivência com Mini Pracinha
Biblioteca e Cantina

Outra novidade será a implantação do sistema positivo de ensino que é considerado um dos melhores do Brasil criado pela Editora Positivo .

Com um projeto sempre atual e inovador, ele oferece às escolas particulares diversos recursos que abrangem alunos, professores, gestores e também a família do aluno com conteúdo diferenciado .

Para os estudantes, são ofertadas atividades integradas entre o livro didático e plataformas educacionais que o auxiliam na aprendizagem . Os professores recebem propostas de trabalho pedagógico focadas em diversas disciplinas, enquanto os gestores recebem recursos de apoio para a administração escolar, incluindo cursos e ferramentas que abordam temas voltados às áreas de pedagogia, marketing, finanças e questões jurídicas .

Matrículas abertas : 3471-2797 / (98) 98111-8337 !!! 

Publicidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...