terça-feira, 19 de abril de 2022

Aluizio Santos é apresentado ao Maranhão

O ex-secretário de articulação política de Chapadinha e pré-candidato a deputado estadual Aluizio Santos (PL), participou na noite desta segunda-feira (18), de uma live com os deputados Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual), em São Luís .

Além de debater as muitas ações já realizadas pelo Partido Liberal (PL), em Chapadinha e em todo o estado, a live também serviu para apresentar Aluizio Santos, ao Maranhão já que o programa é acompanhado em todo estado através das redes sociais do deputado federal .
Consagrado na região do Baixo Parnaíba Aluizio Santos, mostrou maturidade e segurança para as demais regiões do Maranhão ao falar de sua trajetória de vida e expectativas de um futuro mandato de deputado estadual .

Conhecedor das dificuldades e necessidade da população, o pré-candidato falou do hospital regional, em especial sobre os pacientes de hemodiálise, que deveriam ter um local mais amplo e confortável para realizar seus tratamentos .

Aluizio Santos, encerrou sua participação agradecendo o apoio do casal de deputados Josimar e Detinha . Assim como as lideranças que apoiam seu projeto político em Chapadinha e região do Baixo Parnaíba como a prefeita Ducilene Belezinha .

O Maranhão te espera Aluizio Santos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...