Depois de conseguir esvaziar a pré-campanha de Weverton para o governo, o grupo do Palácio dos Leões resolveu implantar na imprensa, uma possível desistência da pré-candidatura de Josimar de Maranhãozinho, também para o governo.
Segundo a matéria, Josimar irá desistir da disputa pelo governo para apoiar a vice-governador Carlos Brandão. Mas ao contrário do que foi noticiado, não se tem nenhum tipo registro de aproximação com Brandão.
Josimar atribui isso a suas movimentações pontuais no cenário político e crescimento nas pesquisas realizadas, e afirmou que poderá ser o principal alvo de opositores durante a corrida eleitoral, e classificou como desespero a fake news implantada.
Em seus discursos, Josimar vem afirmando que essa fase de tentar desacreditar sua campanha já passou, e que o foco agora é debater os problemas do Maranhão.
Josimar possui um grupo de vários prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no Maranhão. Essa sua liderança vem despertando o desespero do Palácio dos Leões, que vem fazendo de tudo para desacreditar outra essa e outras pré-candidaturas.
Por tanto, Josimar segue como pré-candidato ao governo do estado, e com reais chances de ser o próximo governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário