domingo, 17 de abril de 2022

Atletas Chapadinhenses conquistam Ouro no Campeonato Brasileiro de Vôlei em Rio Branco - AC

A dupla Micael e Victor, conquistaram na manhã deste domingo de páscoa (17), o ouro no campeonato brasileiro de vôlei competição realizada em Rio Branco - AC .

Micael e Victor chegaram a competição após conquistar o campeonato maranhanhese, ainda no ano passado em São Luís .

De lá pra cá a dupla passou a se dedicar muito aos treinos se preparando para este que era o principal objetivo dos atletas e comissão técnica.
Antes da grande final contra a dupla de Minas Gerais, a dupla Chapadinhense enfrentou e venceu os atletas do Pará por 2 x 0 , nas semifinais .

A disputa pelo ouro ficou entre Maranhão e Minas Gerais . E mais uma vez Micael e Victor brilharam conquistando o título levando assim o nome de Chapadinha e do Maranhão ao lugar mais alto do pódio .
Dentre os membros da comissão técnica que acompanharam os atletas estavam o vereador e pai de Micael José Faria e o presidente da FEMADE .

Uma calorosa recepção a dupla está marcada para a tarde desta segunda-feira (18), na entrada da cidade, no Angelim .
A prefeita Belezinha, que deu total apoio à dupla, desde as primeiras competições, não escondeu sua satisfação em ver os frutos do investimento no esporte amador, e parabenizou à dupla e a todos os envolvidos na promoção do esporte em Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...