sábado, 2 de abril de 2022

Secretário de Articulação Política Aluizio Santos, deixa o cargo para disputar uma vaga de Deputado Estadual na Assembléia Legislativa do Maranhão

O Secretário de Articulação Política de Chapadinha Aluizio Santos, deixou na tarde nesta sexta-feira (01) o cargo para concorrer as eleições 2022 e disputar umas das vagas de deputado estadual na assembléia legislativa do Maranhão .

Aluizio obedece a legislação eleitoral, que determina que os pré-candidatos nas eleições deste ano deixem seus cargos até este sábado (02) de abril .
Após o anúncio de seu afastamento Aluizio Santos, agora passará a se dedicar à sua pré campanha a deputado estadual pelo Partido Liberal (PL) . Durante live realizada para comunicar sua saída Aluizio fez um breve resumo de suas ações enquanto articulador político do município e adiantou seus propósitos como representante do Baixo Parnaíba, caso venha a conquistar uma vaga no legislativo Maranhense.
A prefeita Ducilene Belezinha participou da live e agradeceu Aluizio Santos por sua importante contribuição à frente da secretaria, sendo responsável por grandes conquistas para o município. 

Articulação :
Bem articulado Aluizio Santos, segue pra disputa com reais condições de conseguir umas das cadeiras da assembléia legislativa, além do apoio da prefeita Belezinha, o pré-candidato conta também a aprovação do vice-prefeito e ex-deputado Levi Pontes e com 10 dos 15 vereadores de Chapadinha .
Além de Chapadinha Aluizio, conta com apoiadores em mais de 30 cidades do Maranhão e certamente será um dos eleitos para contribuir com o desenvolvimento de Chapadinha e região do Baixo Parnaíba .

Nos resta desejar uma boa sorte, vai que o Maranhão de espera !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...