quarta-feira, 13 de novembro de 2019

GTAM inaugura novo setor Administrativo com a presença do prefeito Magno Bacelar


Na manhã desta última terça-feira (12) foi inaugurado o anexo onde funcionará o setor administrativo do GTAM (Grupo Tático de Apoio Motorizado) . da Guarda Civil Municipal de Chapadinha .

O setor surgiu diante de uma necessidade do grupamento desenvolver suas atividades administrativas, elabora e planejar as operações realizadas em serviço .
A solenidade contou com a presença do prefeito Magno Bacelar e representantes do poder legislativo . O inspetor Valter Ferreira, comandante do Grupamento Tático informou que este setor contribuirá significamente para o crescimento institucional da Guarda e consequentemente do Grupamento .
O prefeito informou que com a criação da secretaria municipal de segurança pública, diversos investimentos serão realizados para uma melhor estruturação da Guarda Civil Municipal nos setores  administrativo e operacional . De imediato o prefeito autorizou a manutenção do prédio onde funciona a sede da instituição bem como manutenção das viaturas da corporação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...