sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Após roubar moto bandido é baleado e preso


Na madrugada desta sexta-feira (06), uma dupla de assaltantes em uma moto preta e com farol apagado de posse de uma arma de fogo tomou de assalto uma moto POP de cor vermelha PLACA PIJ 5642, em frente ao Residencial Esplanada.


Contatos da PM/Chapadinha
Um vigilante que estava de serviço e ao presenciar o fato tentou intervir e foi recebido a bala, e ao revidar a injusta agressão o mesmo chegou a ferir um dos assaltantes nas nádegas, o indivíduo ferido fugiu para esconder a moto roubada (Pop vermelha) e foi socorrido/levado em seguida ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) pelo seu comparsa (não identificado).

Após tomar conhecimento dos fatos a guarnição da Força Tática de serviço diligenciou e efetuou a prisão de Diego Oliveira da Conceição, residente na Travessa São Camilo, Bairro Areal, que segundo o vigilante foi quem efetuou o disparo em sua direção, após averiguação o assaltante informou onde havia escondido a moto tomada de assalto. 
Após os procedimentos médicos Diego Oliveira da Conceição foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Chapadinha, juntamente com a moto Pop recuperada.

Foram realizadas várias diligencias no intuito localizar o outro assaltante, mas até o fechamento desta o mesmo não foi localizado.

Blog Sala VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...